27 de jan. de 2012

Cinema e Rock n Roll juntos - Parte 1

| |


Bom, todo mundo sabe o que é Rock. Se alguém ai comentar dizendo: "O Bom e velho Rock com certeza é da Restart" eu juro que explodo a tal "pessoa". Podem dizer que é violencia, e tal... Mas é verdade. Quem nasceu no tempo em que as pessoas sabiam o que era e respeitavam o Rock, sabe do que eu estou falando. Não, nasci nesse tempo, mas meus pais sim. Minha mãe nasceu no tempo em que o Guns N' Roses e Bon Jovi estavam no "Topo" - Bon Jovi ainda esta, ja o Guns.. é quando lançarem o novo album vai estar lá - e meu pai... Bom ele tem 40 e poucos... Vai saber. Led Zeppelin, Bon Jovi, Guns N' Roses, Kiss, AC/DC, Whitesnake, Europe, Aerosmith, Alice Cooper, etc, é rock. Nem Evanescence e muito menos Paramore e Muse entram no time principal do Rock n Roll. Mas, acho que poucos sabem que existem sim filmes que unem o cinema ao rock and roll. Quer saber de alguns? Esse especial trará alguns filmes. O primeiro, assisti a pouco tempo. Vamos lá!


Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.