27 de jan de 2012

Conto: What Time Gone

| |

Não tive a chance de dizer o que sinto, não é agora que vou...
Eu podia ao menos ter pedido a você, sempre te amei então...
Minhas mãos estão tão tremulas... Eu queria fazer de um jeito mais fácil, mas não consigo, sou fraca demais...
Você teve sua chance, agora, já não quero mais correr atrás...
Não vou mentir. Preciso de você, mais do que deve precisar de mim...
Sinto muito por tudo, estava tão confusa...
E agora, aproveitando que estraguei tudo eu queria dizer que você...
Eu poderia estar colando em um prédio e mesmo assim, você nem saberia que é para você... Incrível!
Não estou te perdoando, mas também não o...
Só queria mesmo dizer que o amo. E que eu e você tivemos nossa chance. Mas a desperdiçamos. Desculpe-me Jon.
 - Elizabeth

Não meu Coração não amoleceu. Só é uma coisa que eu queria dizer a um tempo, e se a pessoa que eu realmente quero que leia, ler, vai saber que é para ela. Só mudei os nomes. E isso estava entalado há um tempo, mas só hoje quis compartilhar com vocês. Ainda tenho um monte de Contos, e em breve passo pro Word e trago aqui para vocês.

Priscila Vallejos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.