23 de jan. de 2012

Returning To Darkness

| |
Returning To Darkness... Nome esquisito para um blog não é mesmo? Mas fazer o que? Uma fundadora louca... rsrs. Alguns devem estar se perguntando "Porque não deixou Our Variations?" Eu respondo: Meus interesses mudaram. Eu mudei - muito. De uns tempos para cá, o nome "cute" Our Variations estava ficando meio chato. Ja não aguentava mais. E Returning To Darkness não que tenha sido melhor, é que é mais a minha cara. Aqui o que iremos postar? Quem perguntou isso... Tudo bem, vamos postar histórias, mas não vamos postar fanfics. Iremos postar livros, contos, etc. As vezes noticias sobre aquela banda de Rock... No meu caso, Guns N' Roses, Bon Jovi, Kiss... E também aquela tendencia... No meu caso Rocker... E por ai vai. Vários assuntos, rocker, sombrios. E não era a cara do Our Variations não é?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.