7 de fev. de 2012

Avisos

| |

Como alguns perceberam, não andei postando Do Not Fogrget, e não postei mais My Sweet Mask no Nyah. Bom eu tenho motivos pessoais, mas consegui tirar um grande peso das minhas costas. Também to preparando um projeto literário, e muito do que já consegui dele, devo ao meu melhor amigo, pois ele esta me dando um grande força agradeçam ao Otávio!


Todos devem conhecer Boiling Sun, minha primeira fanfic. Ela foi retirada de alguns sites, e queria dizer, que por causa da Vicque Fernandes, vou rescreve-la. Mas vou mudar o enredo. Não tenho nada concreto, pois ainda estou meio decepcionada com o ritmo que a fanfic tomou, e não ficou legal.


Do Not Forget teve umas mudanças, assim como coloquei um personagem novo, o Percy personagem do Otávio rsrsrs e ainda tenho que adaptar o coitado, nem estava nos planos... Pretendo postar ainda essa semana. Não vou mudar os nomes dos capitulo, faz quase um m~es que não consigo nome para o primeiro capitulo.


Não faço mais layouts a não ser pro Otávio então sempre que me der vontade, eu faço um free e trago para vocês. Também mudamos umas coisas nas paginas, e a partir de agora, contato e parceria estão em paginas separadas. Mudei também sobre as fanfics, não aceito mais. 


Ah quem leu meu primeiro poema? A primeira que leu foi a Vicque! *-*


Bom fora isso, não tenho mais noticiais. Ah, ja estou indo escrever a biografia completa do Axl, quero que leiam. Ah, e feliz aniversário atrasado ao Duff, ex-baixista do Guns (original). Projeto mal feito de Madonna, sentimos sua falta!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.