22 de fev. de 2012

Avisos

| |



Ola meus Darkies! Tudo bem com vocês? Bom, primeiro queria avisar a todos, que estou programando postagens, pois a partir do dia 27/02 começam minhas aulas e não vou ter tempo de atualizar o site. 
"E as postadoras?" Passou um tempinho desde do Our Variations e percebi que eu queria postar sobre o que eu gosto, sobre minhas opiniões, então o blog se tornou pessoal, e falei com as garotas e as tirei da equipe. Mas já faz um tempinho. Mas emfim, já programei varias postagens, e se alguém comentar, eu não vou ter como responder tão cedo. Mas eu quero que comentem mesmo assim, pois quero a opinião de vocês ok? Bom só isso, espero que entendam, e provavelmente volto a postar em março. Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.