6 de fev. de 2012

W. Axl Rose – Especial 50 Anos!

| |

W. Axl Rose - Especial 50 ANos

W. Axl Rose (nascido William Bruce Rose Jr. depois William Bruce Bailey, Lafayette, 6 de fevereiro de 1962) é um cantor, compositor e pianistanorte-americano que atingiu popularidade e sucesso comercial no final dos anos 80 e início dos anos 90 como fundador e vocalista da banda de hard rock norte-americana Guns N' Roses, já tendo também participado de vários projetos musicais de diferentes músicos e grupos.

divisoria

Quem não conhece o Sr. Axl Polemica Rose? Ok, piada de mal gosto, mas é verdade. Nesse especial – parte 1 para infromação de vocês – vamos  - lê-se eu, pois a equipe… Longa história. – trazer noticias, textos, frases, fotos, twitts, musicas, pedaços dele…. Ok exagerei. Nem tanto, o nome de um dos meus gatos, se chama W. Axl Rose – é sou pirada sim, porquê?

Abaixo, retirado do Universo do Rock N’ Roll, um resumo sobre Axl. Vamos conferir?

Em 1983 Axl mudou-se para Los Angeles com seu amigo de infância Izzy Stradlin e juntos formaram a banda Hollywood Rose, que mais tarde fundiu-se com o grupo L.A. Guns formando o Guns N' Roses, uma banda que rapidamente ganhou grande popularidade e atingiu grande sucesso comercial com os álbuns Appetite for Destruction, Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, sendo que todos os membros originais foram abandonando o grupo no decorrer dos anos e, hoje em dia, Axl é o único membro remanescente da formação original ainda na banda.
Um número de fãs do Guns N 'Roses decidiram comprar um anúncio no LA Weekly desejando ao cantor Axl Rose um feliz aniversário de 50 anos. O anúncio, que está disponível na LAWeekly.com, também pode ser visto abaixo:

O Guns N’ Roses será introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame em 14 de abril, juntamente com os Beastie Boys, Red Hot Chili Peppers e outros.
A notícia gerou especulações sobre se o caso poderia levar a uma reunião da formação original da banda, principalmente pela rivalidade de Axl com o guitarrista Slash.
No entanto, o cantor disse recentemente ao Los Angeles Times:
"Eu tenho emoções mistas sobre o que o Rock And Roll Hall Of Fame, na verdade realmente é, mas ao mesmo tempo ... Eu realmente não quero decepcionar os fãs por causa de outras coisas. "

E abaixo, temos um video em homenagem ao aniversário de 50 anos do vocalista Axl Rose patrocinado por fãs de todas as partes do mundo. Uma realização de @AxlRose50th and lxsvideos.com:

*-*

E ai? Gostaram? Em breve teremos a biografia completa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.