10 de mar. de 2012

Avisos

| |




Ola pessoal! Ah um tempo não posto aqui, há varias justificativas, uma dela é que tenho aulas, e eles inventaram de dar aulas nos Sábados bando de desgraçados e tenho aula a tarde três vezes por semana, e de manhã. Fica as vezes, totalmente impossível de conseguir programar postagens, pois estou indo para terceira semana de aula, e já tive diversos trabalhos, e as apostilas não chegaram, o que significa, trabalhos no caderno, feitos a mão. 
Sem mais esse assunto chato, fica meio que impossível postar todos os dias atualizações da Editora MODO (83 emails na caixa de entrada, metade da editora), e também de escrever. Eu iria avisar há um tempinho, mas não deu, me desculpem, mas decidi que Do Not Forget mudará de nome, assim como alguns personagens culpa do chato do Otávio, que vocês já conhecem, e tem toda aquela função de mudar tudo. 
Mas preciso de um adaptador de cartão, já que minha mãe quebrou o meu, espero de boa vontade e sentada o do meu pai. E tem ainda, a função de encontrar um capa nova já estou providenciando isso, pretendo postar ainda hoje, a nova capa, e apresentar um novo personagem. Só isso, me desculpem pelo texto imenso, mas, gosto tanto daqui e não posso deixa-los sem justificativa o meu sumiço. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.