23 de mar. de 2012

Avisos

| |
Ola pessoal, o blog mais uma vez atrasado, sinto muito por não estar conseguindo atualiza-lo todos os dias. Estou meio... Impossibilitada de atualizar o blog sempre, e claro não consigo me dividir para atender ao meu blog, lembrando: Tenho uma vida fora da blogsfera. Aqui ja teve uma menina dizendo que não dou atenção a vocês, mas como expliquei antes, em outro post que não consigo estar sempre respondendo a emails, comentários, etc. Se eu ja pensei em deixar o blog em hiatus? Sim. Ainda estou pensando nisso. Não posso estar sempre online, pois minha vida não depende disso. Só queria avisar: Se o blog ficar sem atualizações por mais de uma semana, é porque entrou em hiatus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.