31 de mar. de 2012

É bom mudar as vezes...

| |
Monroe: Desculpe. Nick: Vou precisar de balas de prata? Monroe: O que você é, um idiota?

Olá pessoal, me desculpem pela falta de postagens, e demora em responder comentários, mas não consigo ter acesso livre na semana. Mas tenho boas novas: O design, pela milésima vez mudou, e desta vez gostei, teremos novas colunas, uma sobre livros e outra sobre series (diversas). O blog em si, falará sobre desginer, e abaixo, dias das postagens das colunas:
Sábado: My Literary Ideas
Terça: Diving In Series

Também temos as voltas da fanfics, depois de um tempo parada, resolvi voltar com algumas fanfics que eu ja estava escrevendo, e uma novo da Saga Crepúsculo, e uma sobre a Séire Grimm (Gif que aparece acima). Estou pensando em reescrever My Sweet Mask, mas dependeria em como estou me saindo na novas fanfics. Talvez até apareça alguma de Jogos Vorazes... Quem sabe?!

Alguns estavam tendo problemas em copiar códigos de HTML aqui do blog, problema resolvido. Se não conseguirem, comentem, e vou, novamente desmontar o HTML inteiro até achar o problema. Ah, para aproveitar, eu e meu amigo, Otávio, fizemos um blog sobre a série Grimm, clique aqui para acessar!

Acho que é só isso, espero que tenham gostado do novo layout, e daqui a pouco, estrei da coluna My Literary Ideas!

2 comentários :

  1. É MESMO!!o blog do Grimm quase me esqueci X_X

    Mentira hahahahahahaha....ta não teve graça

    ResponderExcluir

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.