29 de abr. de 2012

Como namorar uma criatura de Grimm?

| |


Olá pessoal, eu estava dando uma olhada no site da Universal Channel e uma matéria me chamou a atenção: Como namorar uma criatura de Grimm? A matéria é muito interessante, e super divertida, vale a pena ler.

Fique ligado nas dicas para conquistar um ser horripilante

Em contos de fadas, sempre há o príncipe encantado que deixa todas as mulheres do reino de boca aberta por ser tão bonito e gentil. Porém, ele escolhe apenas uma sortuda para viver um final feliz.
Já em Grimm, não existem príncipes, muito menos seres encantados, mas as criaturas assustadoras também têm um lado sentimental e charmoso. Mas a arte da conquista pode não ser tão simples.

Grimm (Foto: .)

Veja abaixo uma lista com dicas de como namorar uma criatura de Grimm e manter o romantismo nesse mundo horripilante em que vivem!
Dica 1 – Uma criatura está sempre certa. Quando estiver com dúvidas, concorde. Afinal, não adianta chorar pelo leite derramado depois.
Dica 2 – Esteja sempre pronto para lutar. Mantenha um machado ou marreta nas mãos. Nunca se sabe o que está por vir quando se está ao lado de uma criatura.


Grimm (Foto: .)


Dica 3 – Dê a eles um “tempo de Grimm”. Todo o mundo precisa de um tempo para entrar em contato com seu lado selvagem.
Dica 4 – Aprenda alemão! Se você quer conhecer profundamente o idioma de uma criatura, um pouco de alemão irá ajudar bastante.

Dica 5 – Estude muito sobre sua história. Uma criatura leva a sério seus ancestrais, então, aprenda sobre suas origens e respeite suas raízes.

Grimm (Foto: .)

E você, ja escolheu se quer um Wesen ou um Grimm?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.