7 de abr. de 2012

The Key Grimm - 1° Capítulo

| |


Acampamento Wesen 


“Isso não é um conto de fadas. As histórias são reais.” 


Tia Marie 


Nick estacionou o trailer perto de uma floresta, mas afastado o suficiente da cidade de New Hampshire. Não estava nem um pouco seguro de que havia algum Wesen por ali, mas era um lugar bom o suficiente, para pelo menos passar a noite. Nick saiu do carro, e olhou bem para a área em que estava. Havia trailers, um pouco mais ao leste de onde ele estava.

E entrou no trailer. Sentou-se na mesa, e pegou o livro, novamente. Já não havia mais interesse, mas sempre gostava de ler, pois era o que tirava sua atenção. Nick já havia decorado boa parte daquele livro imenso, mas achava que não era o suficiente. Então, sempre se sentava a pequena mesinha e lia. Durante horas.

Nick sempre se perguntara, se aquelas criaturas descritas nos livros, eram as únicas. E se algum dia, aquilo tudo iria terminar. Não havia esperanças de que aquilo iria acontecer. Mas ele sabia que se esconder não adiantaria nada. Se ele fugisse, iria ser mais prejudicado do que se lutasse.

Nick se levantou assim que ouviu alguém bater na porta, meio sem jeito, pegou sua arma e a colocou na cintura, e abriu a porta. Seus cabelos estavam bagunçados, como se ele tivesse dormido por um bom tempo. Tinha olheiras profundas, e parecia nitidamente cansado.

-Ola! Sou o seu “vizinho”. Meu nome é Axl Roberts, vivo no trailer alaranjado. – disse o homem de estatura baixa, e gordo. Nick percebeu que aquele “ser” chato era um Jägerbär. – E então, chegou hoje?

-Sim... Na verdade, estou meio ocupado, podemos falar depois? – perguntou Nick

-Claro. Tenho que ir também, até outra hora! – disse Axl

Nick percebera que havia escolhido o lugar errado. Novamente. Fechou a porta, e discou o numero de Monroe.

-Alô? – perguntou Monroe do outro lado da linha

-Monroe, sou eu. Onde você esta? – perguntou Nick

-Estou no centro de Portland, por quê? – perguntou Monroe

-O que sabe a respeito de New Hampshire? – perguntou Nick

-New Hampshire? Tem um acampamento perto da cidade, conhecido como acampamento dos Wesen. Não sei bem onde fica, mas se tiver sangue, bebidas e lutas entre as mais diversas “criaturas”, este é o lugar. – Monroe falou debochado

-Estou nesse lugar. O que pode ter aqui? – Nick perguntou confuso

-O que pode ter? Tudo o que possa imaginar, mas mantenha-se longe das Treacherous Virgin. – avisou Monroe

-Por quê? – perguntou Nick

-É uma espécie de vampiras, elas são como as fêmeas, e os Grimms como os machos. Depois de conseguirem... “Se juntar”, a fêmea mata o macho. É como as coisas do reino animal, mas mais violento. Mantenha-se longe! – Monroe disse nervoso.

-Como elas são? – Nick pergunta impaciente

-São lindas! Mas é claro, quando se transformam, seus olhos adquirem uma coloração vermelha, seus dentes ficam afiados, e com presas, seu rosto fica parecido com o de uma Hexenbiest, mas é enrugado e branco. Seus cabelos podem ficar brancos ou cinza depende muito. – disse Monroe

-Bem detalhado. Se eu encontrar com uma? – pergunta Nick

-Tome cuidado, e... Trate-a bem, quando der, fuja. Sem que ela perceba. Isso é importante. – disse Monroe.

-Ótimo, era o que eu precisava saber. Preciso ir, pretendo sair daqui pela manhã. – disse Nick

-Mais uma coisa: Não diz nada nos livros, pois elas são parceiras dos Grimms. Só isso de lição por hoje, meu caro. – Monroe ri – Nos falamos em breve!

-Até mais. – diz Nick e desliga.

Nick se olha no espelho. Sua barba crescia, seus cabelos estavam bagunçados, ele estava mais musculoso, mais magro, e parecia mais alto. Suas roupas desajeitadas. Nick passa suas mãos em seu cabelo na tentativa de arrumá-lo um pouco, e coloca um casaco. Estava frio lá fora.

Nick caminhou por um bom tempo, chutando pedrinhas que apareciam pelo seu caminho. No meio de seu passeio, Nick ouviu barulhos na copa das arvores, sacou sua arma e se escondeu no meio da folhagem. Nick ficou parado, e o barulho parou. Nick se virou e se deparou com uma mulher.

Deveria ter uns 24 anos. Seus cabelos caiam em cachos vermelhos três dedos abaixo de seus ombros. Ela era alta. Magra. Branca, como neve. Seus olhos eram negros, talvez puxados para o chocolate. Ela sorria.

-Se quer “pegar” algo Senhor Grimm, tem que melhorar os sentidos! – disse a garota com um largo sorriso.

-Qual é o seu nome? – perguntou Nick, se levantando, mas ainda apontando a arma para a garota.

-Angel! E o seu? – ela perguntou

-Nick, quantos anos você tem? Cinco? – Nick perguntou

-23 idiota. – o sorriso desapareceu da face da garota – E para sua informação, não me desaponte, sou uma Treacherous Virgin. - Nick arregalou os olhos, e se afastou da garota. – Inofensiva.

-Tudo bem. Agora, vou voltar para meu trailer, e você, não vai fazer nada. – disse Nick

-Grimms medrosos. Pode ir, mas aprenda a dormir de olhos abertos! – disse Angel rindo

Nick voltou correndo para o trailer, se trancou e prearou tudo para a viagem da manhã seguinte. Ele havia ido pro lugar errado, na hora errada. Ele começou a pensar em sair dali, naquele exato momento, mas seria covardia demais para ter medo de um ser, que se provara inofensiva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.