11 de mai. de 2012

Foi Um "Adeus" ou Um "Até Mais"?

| |


As vezes, fico sentada na frente do computador olhando fotos antigas. Com amigos, os quais nem converso hoje. Com amigos que nem sabem mais se eu existo. Com amizades que eu considerava verdadeira.
Mas não eramos mais do que colegas de classe. Fico olhando as fotos antigas, e percebo que um dia, apontei para você e falei: "Esse é meu melhor amigo". Hooje não passe de um; "Esse ja foi meu amigo". Não sei se não bobagem, mas sinto sua falta. E quando nos vimos, aquele dia ensolarado, que talvez você não se lembre, foi o ultimo. Então, sempre que vejos nossas fotos, fico pensando: Foi Um "Adeus" ou Um "Até Mais"?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.