8 de jun. de 2012

Novo Layout + Novidades de The Fall Of Night + Data de lançamento da Biografia The Fall Of Night

| |
Dr. Chase Curtiu!

Olá Darkies, o que acharam do novo layout? Espero que tenham gostado. Desculpem-me pelos transtornos no layout hoje a tarde, mas demorei a me acostumar a esse novo layout. E teve história de achar os códigos, etc, etc, etc.

Agora vamos a novidades de TFON: Corrigi TODOS os capítulos, mudei diálogos, adicionei coisas, e pretendo hoje postar. Estou escrevendo o capitulo 7 no momento, e em breve vou colocar o capitulo 1 disponível para download. As postagens serão semanais, pretendo programar as postagens, mas não tem dia certo.

Agora vamos a data de lançamento da biografia TFON: 10/06/12. Domingo. Ja conclui e queria me desculpar pela demora.

Por hoje é só,

Priscila Vallejos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.