29 de jun. de 2012

Voltamos.

| |
Ola pessoal, me desculpe por ter sumido. Minha semana é de provas, mas finalmente terminou. Pra ser sincera falta ó duas provas, mas praticamente eu passei. Mas não é isso que vim falar. Before Awakening esta com boa parte da história completa e eu estou um pouco enjoada de ficar escrevendo a mesma coisa sempre. Enfim, estou escrevendo uma nova história, que em breve será postada aqui. Também, pretendo, terminar Before Awakening ainda no inverno, para dar espaço para outras histórias. The Key Grimm em breve será atualizada. É só, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.