31 de jul de 2012

Aviso importante.

| |


Oi pessoal. Resolvi ter vergonha na cara e vim falar com vocês.

Eu estou super atarefada, com fanfics isso e aquilo... Ainda bem que eu consegui conciliar tudo. Além do mais, estou tentando terminar My Sweet Mask, mas estou postando no Nyah. Achei o tema meio impróprio pro site, tem muito palavrão, etc. Eu estava em um período de rebeldia e foi o modo de me expressar e eu não queria usar o blog e optei por uma fanfic. Mas com a "quase" expulsão da escola acordei no meio do ano e parei com fanfic, blog, tudo e esse dias, pensei: "Nossa, tive tantos leitores tantas pessoas que disseram para mim continuar esta na hora de terminar isso" Sei que não consegui o número exato de leitores, pois o Nyah esta recebendo fanfics de outras bandas, de outras coisas, mas os Gunners ainda existem lá. Também tem Before Awakening já fui cobrada pelo Otávio - vocês conhecem ele - mas sabe quando a inspiração vai embora? Foi o meu caso. Ainda tenho The Unvorn que me apaixonei pela história, preciso terminar pois já pensei em tudo, tenho diversas folhas de anotações e acho que finalmente vou terminar uma história ''original". Tem The Key Grimm que não desisti, jamais vou desistir da Angel e em breve vou voltar a postar, e tem a fanfic que prometi do Crepúsculo, uma segunda versão de Boiling Sun... Mas como meus pais me amam, sabem que estou super atarefada com o blog e minhas histórias, eles querem viajar para visitar meus avós. Todo santo ano tenho que aguentar minha mãe me repreendendo por não me comporta, e eu discutindo, minha vó me defendendo... Mas sou obrigada a ir. Infelizmente. Vai ser literalmente a reunião da Familia Addams: Meus pais Gomez e Mortícia só dançando tango, a Vovó Addams fazendo comidas,o tio Fester e seus planos, o - na verdade a - primo Itt falando nada com nada, o mordomo que vai ser meu vô o Lurch só boiando e a pobre Wednesday, que sou eu, tudo sobra para ela. Enfim, eu já não suporto minha própria casa, passo brigando imaginem eu, rodeada de parentes, sem TV, sem internet, sem nada, tendo que fazer cara  de feliz e dizer que esta tudo bem. Minha vida já é um  inferno, odeio pessoas hipócritas e vão me obrigar a ser uma pelo menos 3 dias. Mas eu ainda tenho o querido companheiro, o laptop, e vou tentar roubar internet de alguém. Ou fazer birra e ir com a "prima Itt" na lan house para dar as caras por aqui. Não sei quando vou, nem se vou ficar aqui... Mas como é "tradição" e o "Seu avô ta muito velho para ficar viajando" vou tentar deixar de ser a ovelha negra e tentar ser agradável. Semana que vem começam as aulas, vou deixar tudo programado, e vou tentar atualizar o site semanalmente. Ah para o pessoal do Nyah que veio aqui - deixa um comentário la na fic para saber que um queridinho (a) veio - vou tentar atualizar as fanfics nos fins de semana. Nem que signifique postar meio capítulo, mas vou tentar.

Obrigada quem leu tudo isso, eu sei que sou muito irônica, culpem o House e pretendo atualizar mais o site e trazer mais novidades. Beijos!

P.S.: Vou tentar mudar o layout essa semana, mas não vou mexer no layout aqui no blog e sim em um blog teste, quando eu for instalar, o blog vai ficar fechado para corrigir erros isso e aquilo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.