12 de jul. de 2012

Pensamentos Soltos.

| |
Olá leitores. Finalmente venho dizer que estou de férias. Posso finalmente dedicar três semanas de férias ao blog - que inclui vocês-, e as histórias. Estou atrasada em tudo, estou empurrando a data de estreia da Biografia dos personagens de The Fall Of Night, The Unborn e a volta de The Key Grimm e Before Awakening. Mas não pensem que vou ficar empurrando mais um tempo, se for necessário eu fica acordada até terminar a biografia.

Mas não vou usar todo meu tempo para o blog. Tenho minha vida pessoal, e outros blogs. Também estou trabalhando no novo layout do blog, pretendo instalar ainda hoje, ou seja, o acesso vai ser restrito a partir da 15:00 AM. Ah, queria avisar que mudei o nome do meu twitter: @DiaryofLullaby segue lá.

Bom é isso, ja vou fazer as mudanças no blog. Até logo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.