31 de jul. de 2012

Returning To Darkness recebe critica!

| |
Hoje eu bem feliz, tava alterando umas coisas na versão mobile do site. Coloquei o nome do site e joguei no google a fim de acessar a versão mobile. E acho isso:


Critica Nr. 71 - Returning To Darkness


O Returning To Darkness é um Blog que foi criado com o intuito de divulgar as melhores histórias e contos do Brasil. Encontra-se online desde 24 de Julho de 2011 e é comandado pela Priscila.

O Layout do Blog é bastante simples, sombrio e, acima de tudo, confere ao cenário um ar de pleno mistério, tal como se espera de um espaço deste género. Na minha opinião, combina perfeitamente com o Returning To Darkness, outra coisa não seria de se esperar de algo de tamanha magnitude e força.

Os posts são diários, o Blog tem uma muito boa actualização e, apesar de se centrar na divulgação de textos fictícios, não deixa de lado a interacção com os leitores. Uma prova disso encontra-se à vista de todos nós, na Sidebar, através do bonequinho que nos ajuda a falar directamente com a Priscila.

O Returning To Darkness divulga-se, também, através das Redes Sociais Facebook e Twitter e conta já com uma meta atingida de um total de 42 seguidores. Está óptimo, não acham?

O Disclaimer e o Status esclarecem bem o leitor para aquilo que este pode encontrar nos espaços disponíveis do Blog.

As Histórias e Contos estão linkados através de imagens -o que torna o Blog mais animado, digamos assim- e há também o acesso a um Arquivo onde são expostos todos os Links dos posts do Blog, ordenadamente e consoante a História que procuramos. Para se ser Parceiro, as Regras que devemos seguir são bastante acessíveis e podemos ainda saber, nas Páginas, um pouco mais sobre a autora e ter uma ideia acerca do Blog em geral.

Na minha opinião, o Returning To Darkness está óptimo e a sua avaliação está mais do que comprovada nas palavras ditas acima.

Blog Nota 10
****
Tive um mini infarto, chamei até meus pais para lerem. O blog é de portugal e se chama: Paraíso das Criticas. Quem fez o post foi a Sylvia Stewart. Não sei como ela achou o blog, não faço ideia se alguém pediu para avaliar e queria ter conhecido o blog antes. Muito obrigada pelo post! E como foi uma coisa muito especial, resolvi compartilhar com vocês! Beijinhos.

Obs: na época que foi avaliado, estavamos com 42 seguidores, mas não consegui achar a data do post. Hoje estamos com 47.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.