2 de ago. de 2012

Coluna do Otto #1 - Nightwish vem ao Brasil + Curiosidades.

| |

Olha só meu primeiro post logo depois de recebe a permissão para posta ta vamos ao que interessa.Pra quem não sabe Nightwish é uma banda de metal vamos dizer e ela anuncio shows aqui no Brasil bom vamos a lista:

  • Porto Alegre: Lugar:Bar Opinião Dia:9
  • São Paulo: Lugar:Credicard Hall Dia:12
  • Rio de Janeiro: Lugar: Circo Voador Dia: 10 de Dezembro

Bom sobre os meses desses shows eu só consegui o do que vai acontecer no Rio de Janeiro mas provavelmente os outros também vão ser em Dezembro mas não tenho certeza.Os shows vão ser do sétimo álbum da banda: Imaginareum.

Pra quem não sabe sobre a banda eu vou fala um poco sobre ela:

Pra início de conversa Nightwish foi criada em 1996 pelo tecladista e compositor Toumas Holopainen na cidade de Kitee(na Finlândia) a formação original da banda era o guitarrista Emppu Vuorine e a vocalista Tarja Turunen(na minha opinião a melhor que a banda já teve).Atualmente a banda não conta mais com a Tarja e o primeiro baixista Sami Vänskä.A banda também vai fazer um filme com o mesmo nome do álbum(Imaginareum) em praceira com a Solar Films e dirigido pelo Stobe Harju.Olha sinceramente eu gosto da banda mas tem bandas que me agradam mais.Bom eu falaria mais mas to com preguiça hoje então vai se só isso mesmo.Espero que gostem e se não gostarem vão a merda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.