17 de ago. de 2012

Resident Evil Ganhará Rede Social.

| |

Voltando das cinzas, trago uma super novidade: Resident Evil 6 ira ganhar rede social.

O site reunirá diversas informações sobre o desempenho total dos usuários: quantos inimigos matou, desempenho com armas, scores no modo The Mercenaries, etc.

Além dos usuários poderem comparar seu desempenho com os de outros jogadores, o site contará com eventos que poderão beneficiar os participantes com recompensas, como roupas extras, por exemplo. Nesses eventos, haverá sempre um usuário vencedor, que ganhará um “cinturão”, que deverá ser defendido ao longo de todas as semanas em que os eventos estiverem abertos.

O ResidentEvil.net ainda encontra-se fechado, com promessa de estréia para o dia do lançamento de Resident Evil 6, 2 de outubro.


O video acima aborda eventos online exclusivos do ResidentEvil.net, cuja participação concede os “RE Points” de acordo com o desempenho do jogador. Esses pontos podem ser trocados para a aquisição de recompensas, como roupas extras e action figures. Os files obtidos durante as partidas também podem ser acessados e lidos online, através da rede. Na rede social de Resident Evil 6, os jogadores poderão conferir em tempo real que parte do jogo seus amigos estão jogando, o que facilita a organização de partidas online. As informações do site também aparecerão no próprio jogo, para que você se mantenha sempre atualizado sobre o desempenho de seus amigos. Os dados ainda podem ser compartilhadas através das redes sociais, como o Twitter e o Facebook.

Enquanto o site não abre, poderá visitar o site oficial de Resident Evil. Ansiosos para conferir a nova rede social?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.