30 de ago. de 2012

Tag: Lendas - #4

| |


Ina Umeko


Segundo a lenda, a sala de música após as 3 da tarde recebe a entidade de um shinigami*, que vem em forma de um jovem e bonito rapaz, com cabelos negros e pele alva. Segundo as pessoas, ele busca uma alma pura para levar ao inferno, e assim pagar sua divida com o pé virado-k.

Segundo relatos, Mitsuko Hiromi, uma menina do 1º ano C, foi até a sala de música e foi recebida pelo tal rapaz, Ina Umeko. Sua colega de club foi atrás dela para começarem as atividades, e diz ter visto o menino dando um beijo (no Japão, o beijo é super valorizado, você só beija se você realmente ama a pessoa) em Mitsuko, e dos olhos e da boca da menina escoria sangue, mas ao acabar o beijo ele não estava satisfeito e correu atrás de Ina, que fuguio a tempo.

Por mais nova que seja a lenda, a variações e táticas para escapar. Muitas meninas afirmam que ele não tem gênitas então não adianta nada chutar ali.

Uma das variações mais loucas é a de que ele na verdade é um ser sem sexo, ele se transmuta em homem e ou mulher, depende do alvo; outra conta que ele atrai as menina cantando esse versinho "Ai no yume chotto wakai on'nanoko wa, hachimitsu, watashi wa anata no kuchibiru ni kisumashou!" ("Ei jovem menina, que sonha com um amor, deixa-me beijar teus labios de mel!")

E a mais engraçada de todas e mais famosa pela escola dela é a que ele se despe antes de beijar as pessoas.

*Shinigami = Deus da Morte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.