28 de set. de 2012

Eu Gostaria de Ter Você Novamente.

| |
Era apenas eu e você. Naquele verão. É eu me lembro. Me lembro de como você me fazia sentir. Duas crianças, apenas descobrindo o amor. Eu gostaria de ter você novamente. Era apenas eu e você. As noites que passamos conversamos. Não sabíamos se duraria para sempre, mas não nos importávamos. É eu me lembro. Me lembro de cada "eu te amo" que você dizia. Eu gostaria de ter você novamente. Era apenas eu e você. Agora é como antes, continuo pensando em você cada vez que fecho os olhos. Mas sem você para passarmos a noite conversando. Sem você para me fazer sentir melhor. Sem você para falar "eu te amo". Sem você para aqui. Eu gostaria de ter você novamente. Era apenas eu e você.

Priscila Vallejos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.