16 de set. de 2012

For The Love Of a Daughter.

| |
Sempre me identifiquei com as músicas da Demi Lovato. É como se ela conseguisse expressar todos os sentimentos em uma folha da papel. Esta música não é diferente. Encerro a semana com ela. Boa noite. =D

Tradução.

Pelo Amor De Uma Filha 
Demi Lovato

Quatro anos de idade
Com minhas costas na porta
Tudo o que eu conseguia ouvir
Era a guerra da família
Suas mãos egoístas
Sempre esperando mais
Sou sua filha
Ou apenas um prêmio de caridade?

Você tem um coração oco
Mas é pesado em seu peito
Eu tento tanto lutar mas não tem jeito
Não tem jeito (não tem jeito)
Você não tem jeito

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas não consigo te deixar partir
Oh pai
Por favor, pai
Deixe a garrafa de lado
Pelo amor de uma filha
Já faz cinco anos
Desde que nos falamos pela última vez
Você não consegue retirar
O que nunca tivemos
Oh posso ser manipulada
Apenas várias vezes
Antes mesmo de um "eu te amo"
Começou a soar como uma mentira

Você tem um coração oco
Mas é pesado em seu peito
Eu tento tanto lutar mas não tem jeito
Não tem jeito (não tem jeito)
Você não tem jeito

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas não consigo te deixar partir
Oh pai
Por favor, pai
Deixe a garrafa de lado
Pelo amor de uma filha

Você não se lembra?
Eu sou sua garotinha
Como pôde me empurrar
Para fora do seu mundo?
A luz da sua lanterna e do seu sangue
Colocou sua mão naqueles
Que você jurou amar

Você não se lembra?
Eu sou sua garotinha
Como pôde me jogar
Para fora do seu mundo?
Tão jovem quando a dor começou
Agora para sempre com medo de ficar sozinha

Oh pai
Por favor, pai
Eu adoraria te deixar sozinho
Mas não consigo te deixar partir
Oh pai
Por favor, pai

Oh pai
Por favor, pai
Coloque a garrafa de lado
Pelo amor de uma filha
Pelo amor de uma filha.

Versão original.

For The Love Of a Daughter 
Demi Lovato

Four years old
With my back to the door
All I could hear
Was the family war
Your selfish hands
Always expecting more
Am I your child
Or just a charity award

You have a hollowed out heart
But it's heavy in your chest
I've tried so hard to fight it but it's hopeless
Hopeless (hopeless)
You're hopeless

Oh father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter

It's been five years
Since we've spoken last
And you can't take back
What we never had
Oh I can be manipulated
Only so many times
Before even "I love you"
Starts to feel like a lie

You have a hollowed out heart
But it's heavy in your chest
I've tried so hard to fight it but it's hopeless
Hopeless (hopeless)
You're hopeless

Oh father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter

Don't you remember
I'm your baby girl?
How could you push me
Out of your world?
Lied to your flesh and your blood!
Put your hands on the ones
That you swore you loved!

Don't you remember
I'm your baby girl?
How could you throw me
Right out of your world
So young when the pain had begun
Now forever afraid of being loved

Oh father
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh father
Please, father

Oh father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter
For the love of a daughter 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.