28 de set. de 2012

Super-Herói.

| |


Andando sozinha pelas ruas escuras, percebo que estou sozinha novamente. Sem ninguém para orar por mim, sem ninguém para me esperar em casa, sem ninguém para me olhar enquanto durmo. Preciso de um super-herói. Um super-herói que me ajude a sair daqui. Eu achava que "nós" iria durar para sempre e você provou que eu estava errada, novamente. Preciso de um super-herói. Um super-herói que me ajude a sair daqui. Alguém que me salve da escuridão. Um super herói que me ajude a ir, me acompanhe nesta caminhada. E que eu não precise dizer "adeus" tão cedo.

Priscila Vallejos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.