3 de set de 2012

Tag: Lendas - #6

| |


Shizuko

Segundo a lenda, ela é o fantasma de uma mulher que ia se casar, mas foi atropelada e morreu num cruzamento de trem, passou a fazer coisas horríveis a todos que passam por lá, porque ninguém achou sua aliança. Ela assombra as pessas, fazendo-as adoecer e quase morrer. No folclore japonês, é dito que quando alguém morre num momento de extremo ódio ou mágoa é criada uma maldição, e quem se deparar com ela será consumido por sua fúria e rancor.

A lenda tem poucas variações, uns dizem que a mulher moreu afogada em um lago e voltou atrás de seu assasino, outros que ela é um espírito encarregado de levar as pessoas para penumbra.

Não é comum escapar dela, pois ela vai te perseguir até levar a loucura. A um relato de uma menina que foi ao lugar onde pessoas dizem ter a visto a tal moça para tirar fotos e provar que não passava de uma lenda. Ela chamou o nome dela 3 vezes e em seguida nada aconteceu. No dia seguinte, ela foi revelar as fotos, e em uma foto que ela tirou de frente para o cruzamento havia uma mão em seu ombro. Depois desta foto, ela caiu na loucura e dizem que esta em um manicômio até hoje.

A sim, uma forma para evocar Shizuko: Você deve ir ao cruzamento e chamar o nome 3 vezes e tirar fotos, assim ele vai te perseguir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.