29 de set. de 2012

Todos Querem Algo de Mim.

| |


Tirar um pedaço da minha alma. Tirar um pedaço do meu corpo. Tirar um pedaço do meu coração. Todos querem algo de mim. Tomar minha bebida. Ingerir minhas drogas. Arrancar o meu "eu". Todos querem algo de mim. Me esmagar. Me derrubar. Me quebrar. Me abusar. Me levar. Todos querem tirar algo de mim. Seja de meu corpo ou da minha alma, todos querem algo de mim. Não importa quem, não importa como ou de onde: todos querem algo de mim. Agora venha, pegue minha alma, pegue meu coração. Arranque um pedaço de mim, já que todos querem algo de mim. Pegue minha alma, pegue minha vida, pegue meu rosto. Vamos pegue, todos querem algo de mim. Um pedaço do meu mundo, minha sanidade, minha inocência. Vamos pegue, todos querem algo de mim. Cale-se e ande todos querem algo de mim. Entre na luta, leve uma arma. Siga os conselhos dos anciões e pegue algo de mim. Todos querem algo de mim. Abuse-me, quebre-me, esfaqueie-me porque todo mundo quer algo de mim. Você tem a chance não a desperdice, pegue algo de mim porque... Todos querem algo de mim.

Priscila Vallejos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.