6 de out. de 2012

A História de Herobrine.

| |
Esse é só pros Minecrafteros (quem joga Minecraft) não sabe o que é? Vai pesquisar. Bom pra quem não conhece o Herobrine é um MOD para o Minecraft vamos a história dele:
---
Minecraft virou febre no mundo de games! O game é simples mas muito atraente. E nesse universo existe diversos elementos sinistro, todavia, nenhum é mais terrível que encontrar Herobrine. Se você encontrou e a sua versão não era um MOD, então, a única coisa que posso dizer é que FUDEU! Herobrine te escolheu…. quero ver você dormir agora malandro, depois de encontrar o Herobrine no jogo comum, sem os mods.

Herobrine. Você já o viu em Minecraft? Talvez não, mas pode ter certeza, se você jogou Minecraft, ele já viu o você! O mais terrível erro do mundo dos games andou assustando muitos players do game que não sabem explicar, primeiro, o que é Herobrine, e segundo, porque ele só aparece para alguns players.
Essa entidade parece vigiar alguns jogares de perto. Seus olhos vazios, observam da escuridão dos blocos de Minecraft. Depois das suas centenas de aparições no MineCraft Alpha, os usuarios do Game começaram a questionar quem era Herobrine. A primeira suspeita veio de uma história sombria que dizia que Notch, o criador do game, tinha um irmão que morreu com o mesmo nome. Notch negou ter tido um irmão e a história caiu em descrença. Foi aí que uma versão mais sinistra sobre Herobrine surgiu. Ele seria um erro! Sim, um erro…. mas não um simples erro, ele era uma espécie de “Neo na Matrix”, uma anomalia inerente do Game do Minecraft, que ganhou consciência. E agora ele quer sair de lá…. e está tentando descobrir como e quem sabe, você veja a saída dele de lá!
Dizem que mesmo os criadores não sabem que é ele. Reza a lenda que quando ele começou a aparecer, os criadores fizeram uma atualização no Game apenas para removê-lo de lá….. e não adiantou. Ele se comportava como um player, parecia um player mas não era um: ele era parte do jogo. A partir daí as suspeitas de que um erro havia criado um ser com inteligência dentro do mundo de Minecraft se espalharam. Falam que é devido o algoritmo usado, o formato da programação diferenciada de Minecraft que o gerou.
No fim, a entidade fez tanto sucesso que Minecraft ganhou um MOD chamado Herobrine. Existe uma variante da lenda que diz que para encontrar Herobrine nas primeiras versões de Minecraft era necessário jogar mais de 200 horas sem morrer e então ele aparecia. E cá entre nós, ele nunca foi muito amigo dos gamers, pode ter certeza que a quando ele surgisse não era para entregar flores.

Um comentário :

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.