2 de out. de 2012

Analise: ResidentEvil.net.

| |

Com o lançamento de Resident Evil 6 nos mercados americano e europeu, a Capcom liberou também os cadastros na ResidentEvil.net, a rede social que dá suporte ao modo online do game. O cadastro é gratuito e liberado para todos aqueles que já possuem o jogo.

Logo no primeiro acesso, o usuário já recebe 42 000 pontos pelo cadastro e início das atividades. Alguns eventos também já estão marcados, como desafios para conseguir o maior número de pontos possível no modo Mercenaries ou terminar o primeiro capítulo da campanha de Leon no menor tempo possível. 

Analise:

Eu (Priscila Vallejos) já fiz meu cadastro. Você pode escolher a plataforma que joga (PS3 ou XBOX 360), faz seu cadastro - é bem simples - pode escolher seu avatar (Leon, Chris, Sherry, Jake, Ada, Piers ou Helena), pode selecionar um plano de fundo para seu profile.  Os pontos você pode trocar por ícones, planos de fundo, roupas, diorama figure, diorama stage.
Você também pode escolher um parceiro e fazer amigos. Também tem fórum  a seção de recordes, porém algumas coisas você tem que destravar com o código de verificação do seu Xbox ou seja, para quem não tem - tipo eu - não pode entrar em determinadas áreas do site sem que tenha o código de verificação. Tem a seção de eventos online, download de conteudo, world records, FAQ e fórum.

O site é bem pesado, demora um pouco para carregar e algumas fotos não aparecem ai você tem recarregar a página. Isso é bem chato pois não acontece somente uma vez. Não temos uma versão do site em português. Acredito que como o site entrou no ar hoje, alguns problemas serão resolvidos com o passar dos dias. 

Mesmo com todos os problemas, acredito que os viciados em RE adorarão o site.

Quem quiser me encontrar é só procurar: LollitaSpungen (estou com o avatar da Helena, sim eu O-D-E-I-O a Helena, mas ficou bonitinho)

Clique em leia mais para conferir algumas fotos.

Atenção: Só foram colocados algumas imagens para não sobrecarregar o servidor. Qualquer informação que pegar daqui, favor dar os devidos créditos ao RTD.

Ícones - desbloqueados:



 Wallpapers - desbloqueados:


Roupas - bloqueados:

 
 
 

Diorama Figures - bloqueados:


Ícones - bloqueados:

  

 Wallpapers - bloqueados:

Vadia do vestido vermelho *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.