8 de out. de 2012

Artigo RE: Afinal, Chris Morre ou Não em Resident Evil 6?

| |

Essa questão eu abri em uma postagem, uma das mais acessadas daqui. Ontem a noite, eu estava procurando videos para ver os finais em Resident Evil 6. Não sei se o idiota que espalhou que o Chris morria - o que me deixou completamente triste -, ou se realmente ele morre.



Assisti o vídeo e não estava esperando ver Chris Redfield vivo no final. Ele aparece amparando Piers Nivans - o que muitos diziam que seria o novo Chris - que parece infectado. Chris quer muito ajudar a salvar Piers, porém o soldado prefere abrir mão de sua vida para salvar nosso herói  Uma atitude meio clichê  e que nos lembra os outros jogos dos parceiros/amigos se sacrificando para salvar um de nossos heróis. Na minha opinião isso está mal explicado. Porque diabos um idiota levantaria o boato que Chris Redfield morreria em RE 6? Fama? Dinheiro? Deixo essa questão para cada um responder. Mas e enquanto ao trailer da E3? O que Chris faria? Também pensei nisso. Talvez ele consiga se salvar, mas ao mesmo tempo impedir que o míssil caia? Deixo com a imaginação de cada um. Uma questão também é levantada: um vídeo apareceu na internet que Ada morria. Na verdade, o que parece é que Chris se engana e passa a mensagem errada. Quem morre é Carla, a clone de Ada - vi em um vídeo da Espanha.

Mas é claro que junto com essas questões são levantadas muitas outras. O vídeo pode ter sido manipulado? Como Chris impede o míssil  se é que impede? Como alguém pode ter confudido Chris e Piers? Porque matar Piers, se a Capcom estava toda animada falando que ele poderia ser o novo Chris? Existem varias especulações, mas somente quem jogar vai saber o que realmente acontece. Só estou esperando os detonados, pois não tenho Xbox nem PS - é sou pobre - ou esperar até 2013.

Um comentário :

  1. Anônimo1:42 AM

    Chris nao morre, piers se sacrifica para salvar seu capitao.

    ResponderExcluir

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.