26 de out. de 2012

#Divulgando: Velvet 'n' Leather.

| |

Lollis back! Começando com a tag "Divulgando", trago um blog que conheci há pouco tempo, o Velvet 'n' Leather. Lá você encontra diversos tutoriais, desde customizar roupas até fazer acessórios! O blog é bem "rock" e as donas super legais. A dona "original" é a Sabrina (ou Hellion/Katsu) e a vice-dona é a Sarah. O theme do blog é bem legal, não é exagerado nem tem cores fortes. Os tutoriais são bem explicados e contém imagens para te ajudar a fazer os acessórios e alguns em video. Conheça a história do blog:

O Velvet 'n' Leather foi criado em 09/02/2011. Significa "veludo e couro", porque assim como as coisas que fazemos, são lindos, combinam com tudo e ao mesmo tempo, são imperfeitos. O nome Velvet 'n' Leather foi inspirado em um bar chamado Velvet que tocava rock clássico, e o couro, bom, porque é quase uma segunda pele dos rockers.
O blog é especializado em tutoriais, nos quais as inspirações são achadas em sites como Google e WeHeartIt. Há um total de duas postadoras, sendo uma a dona original do blog (Sabrina, ou Hellion/Katsu) e a vice-dona do blog (Sarah) que entrou em maio de 2012.
Minha opinião: Tentei fazer diversos acessórios mas nenhum sai tão bonito quanto o delas. Ambas são super simpáticas e diferente de muitos blogs, explicam muito bem!

Caso queira acessar o blog, clique aqui. Beijos, até mais!

OBS: Acabou de entrar uma nova postadora lá! Ela postará sobre makes! O nome dela é Phâmela e ja postou sobre uma make beeem legal!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.