13 de out. de 2012

#Momento: Dia das Crianças.

| |

Nossa não ganhei nada no dia das crianças. E vocês? Enfim, acho que todos sabem que odeio crianças - tenho pavor! é um trauma de infância - mas é claro que todo mundo já foi criança, e algumas pessoas, como eu, ainda vivem esse momento "mágico". Eu sonhava em ser bombeiro! Mas assisti um filme em que o bombeiro morria - Brigada 49 - e vi que estaria arriscando minha vida atoa por outras pessoas e não ganharia praticamente nada além de dinheiro. Depois decidi ser policial. Assisti um filme e adivinhem?! O sonho foi por água a baixo. Então desisti e armei um novo plano: quando eu crescer meus pais vão morrer e o dinheiro deles fica pra mim! Mas vi que não era assim tão fácil. Ai conheci Resident Evil e decidi esperar pelo apocalipse zumbi.

Ahh! Quem ai quer alegrar meu dia? Curtam essa pagina, sou ADM lá (Lollita Spungen) e a page ta começando... Fala sobre Resident Evil, tem tirinhas, fotos dos personagens, enfim curta irá nos ajudar muito!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.