3 de out. de 2012

#Momento - Eleição.

| |
É muito triste as eleições...
Abrindo uma nova tag "#Momento" venho com o tema eleição. Bom essa tag fala sobre temas que estão "na boca do povo". Hã... Lê ai!

Tipo, depois de 4 anos é sempre a mesma coisa: "Vota na Josefa pra fazer isso...". Cara depois de 4 anos de mandato vemos vereadores, prefeitos e sei mais lá quem correndo contra o tempo fazendo tudo o que não fizeram durante o mandato. Minha cidade é um exemplo: tão contra o tempo pra terminar a barragem. Ai vem os adolescentes idiotas dizendo "Olha aquele vereador é gatinho! Vamos votar nele? Vamos!", sem saber ao menos o que ele vai fazer. Conheço gente assim, quer que votem no fulano só para que ele faça a pista de skate, sendo que não vai demorar um mês e todo o dinheiro que gastaram com a pista vai por água abaixo, ou seja o NOSSO DINHEIRO vai por água abaixo. Culpa de quem? Nossa. Depois disso o que aquele vereador vai fazer? Vai asfaltar os bairros? Não! Sabe porque? O dinheiro que dava para asfaltar os bairros, pra fazer "issos" e "aquilos" foi usado na pista de skate. Cacete, você vai andar de carro na pista de skate? Não! Nem metade das pessoas vão usar, sabe porque? Porque só uma porção realmente anda de skate. Muitos vão usar dinheiro para arrumar a suspensão dos carros. Ai vem as tiazinha do bairro reclamando que os políticos não fazem merda nenhuma! Porra quem não faz é a população. Elas não se lembram que as filhas adolescentes votaram no Joãozinho porque ele ia fazer pistas de skate que meses depois iriam estragar. As estradas estragam também, mas é uma coisa que todo mundo vai usar. Não somente uma pessoa. Bom, ai vem a questão: usar ***** ou a cabeça na eleições? Antes de escolher seu candidato  faz um favor: pesquise o que ele oferece, o passado dele, para depois não ficar reclamando que os políticos são tudo corruptos e que jogam nosso dinheiro fora! Não melhor: vote em qualquer um, pois o dinheiro que vai fora é seu. Meu por enquanto não é, só quando eu tiver algum dinheiro rsrsrs #momentorevolts

Enfim, pelo menos o dia da votação ta chegando e vão parar de distribuir os "santinhos". Tenho uma pilha aqui em casa. É acho que é só... Até!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.