3 de out. de 2012

Novo Layout + Nova Tag.

| |


Oiiiiii! Credo quanto "i".... Enfim como o Otto - cara é difícil chamar ele de Otto - vamos fazer um tipo de tag, coluna sei lá... Semanal contando nossa semana. Alguma coisa humorística. Bom eu inventei isso - to começando a me arrepender -, mas acho que vai ser divertido. Agora o novo layout: Fiz em comemoração ao dia 2/10 para os desinformados é uma data super especial para os fãs de Resident Evil pois é o dia que estreio Resident Evil: 6. O primeiro lançamento que eu acompanho... Enfim, contávamos os dias para o lançamento acontecer e achei legal trazer o RE para cá. Só mudou as imagens, nada de especial. Quando outubro acabar vamos ter outro layout ou o velho mesmo... O que acharam dele? Do meu Leon lindo junto com a vadia Helena? O Chris ficou meio esquecido... Ah, se gostaram comentem se não... Clica no "X" ali em cima. Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.