20 de out de 2012

Novo Layout.

| |
Peguei la no site da autora de 50 Tons de Cinza. Quem já leu?
Olá! O que acharam do novo layout? Demorou 3h:30min para ficar pronto. Quem acessou o blog mais cedo teve problemas para carregar a página, peço desculpas mas tive problemas com o código pronto e tive que editar aqui. Esse layout produzi com ajuda do Mundo Blogger e Sweet Poison, as imagens eu peguei no Google. Eu pretendia deixar o do Resident Evil até o final do mês, mas daqui a duas semanas e meia teremos o Halloween, então decidi mudar hoje. Vai saber quando a inspiração volta... Também postei Around Shadows ontem, eu pretendia fazer algo com mais drama, mas vocês sabem: sempre acaba tendo comédia em minhas histórias. Por isso minha próxima fanfic - é surpresa - vai demorar para aparecer no blog, talvez chegue antes no Nyah! Fanfiction ou no Anime Spirit (me adicionem lá!). Ah: minhas histórias serão postadas também no Anime Spirit, mas vou continuar postando no Nyah. Acho que é isso... Até mais!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.