26 de out. de 2012

Sinto falta da Miséria.

| |


Cada dia tem se tornado uma batalha desde que você decidiu ficar. Sinto falta da dor, sinto falta da sua arrogância. Peço que saia do meu caminho! Estou lhe dizendo, sinto falta das brigas, dos corações quebrados, das mentiras que você contava. Eu sinto falta disso por que gosto disso, desde que você mudou não tem sido a mesma coisa. A TV tem nos mantido acordados, não mais as brigas. Sinto falta das noites mal dormidas, do jeito que você mostrava que me odiava. Sinto falta dos gritos, das coisas sendo quebradas, de quando você me culpava por sua vida ser uma droga, sinto faltas das chamadas perdidas. Sinto falta daquele tempo. Já fingimos o bastante, sei que sente falta de nossas brigas. Eu já não sinto mais sua falta e sim da miséria. Estou lhe dizendo, sinto falta da miséria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.