3 de nov. de 2012

Por Aí... #1

| |


Enfim, não sei se vocês souberam do sorteio que rolou na pagina da Clér Redifiudi (link: https://www.facebook.coom/ClerRedifiudi) Então, quem ganhou a skin foi......... EU! Foram dois ganhadores, eu que fui escolhida por sorteio (quem tem sorte? eu!) e o Andre Scott Kennedy (Parabén cara!) teve a melhor frase escolhida (na verdade um texto que me fez chorar T.T)!

Queria agradecer ao meu pai (que nem faz ideia do que é RE), minha mãe (que só gosta dos filmes de RE), ao Leon (franjinha), ao Chris (virjaum), ao panda (que ta dormindo com o Chris segundo a Clér), ao Wesker (seu foda), ao Piers (pooooooooorque você morreu??), ao Finn (ele aparece na campanha do Chris em RE6, na parte da Edonia), ao Dr. House (não é de RE mas é meu médico favorito), ao meu amigo Pudim (odeia RE, por isso virou um zumbi) -zoa.

E para vocês, porque RESIDENT EVIL é o melhor jogo da atualidade?

Obs.: Vocês devem estar se perguntando porque todo o fiasco... É o primeiro sortei que ganho, então... U.U

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.