29 de dez. de 2012

Cansada.

| |

     Estou tão cansada... Cansada de ser o que você quer. Vejo o meu fracasso em seus olhos, é como se tudo o que você esperasse de mim caísse sobre você. Não consigo respirar, a pressão é grande. Cada passo, cada decisão, é mais um fracasso para mim levar na bagagem que você construiu. É como se você nunca tivesse errado, nunca tivesse desapontado alguém. Cada segundo perto de você me corroí, não dá para saber se da para aguentar mais um dia. Consigo ver seu fracasso em seu rosto como se eu fosse culpada por isso. Nada é bom o bastante para você. É como eu devesse ser perfeita em todos os sentidos como você imaginou. Estou me tornando isso, me tornando distante de você, pois não quero ser igual a você. Estou tão cansada de tentar ser algo que você quer...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.