13 de dez. de 2012

Lembranças.

| |
A cada dia que se passa tem sido uma tortura. Me lembro e você. Eu não queria cometer os mesmo erros que vocês cometeu quando eu era apenas uma criança. Me lembro do primeiro dia que te vi chorar. Me lembro de quando você não aguentou e começou a se apoiar em mim. Do dia que você se afastou.  Eu vi você morrer, eu vi você perder o brilho dos seus olhos. Eu era tão pequena, não entendia o que era dor. Apenas queria alguém que me amasse. Agora choro todo maldito dia da minha vida percebendo que estou morrendo, que minha vida é uma vergonha. Minha alma se tornou vazia, meu coração já não se recupera mais. Era como se só sua dor importasse. Tenho medo de me aproximar porque acho que vou me machucar. Agora me vejo em uma situação parecida. Todo dia finjo um sorriso, não consigo confiar em ninguém. Sinto que faço a mesma coisa com ela. Tenho vergonha da minha vida. Dos meus sentimentos. Por sua causa. O dia que achou que se matar era a melhor opção, arrancaram a única parte que restava de mim.
Te vejo em breve onde está.

Sua filha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.