8 de dez. de 2012

#Momento - Férias!!

| |
grande parte desse texto foi ironia!
eu nessas férias.


Por incrível que pareça, passei dois anos sem férias - ficar em recuperação é foda -, depois desses dois anos, fico pensando: "o que vou fazer agora?!"

Sempre odiei viajar. Acho que é por causa que sempre vou para o mesmo maldito lugar. Não que a casa da vovó não seja legal, mas depois de doze anos, enjoa. Eu me acostumei a estudar nas férias, e até me conformava pois não tinha, e ainda não tem, nada neste inferno que chamo de cidade. "Ah porque você não sai com amigos?" Que amigos? Na minha cidade não tem opção de lugares. Não tem praia - odeio praia porque sempre as pessoas se amontoam e... é nojento -, não tem parque - quando vem é aqueles bem pobres que enchem em menos de cinco minutos após o anuncio na TV -, não tem novidades - a maior novidade que teve neste ano foi a chegada de um hiper mercado -, enfim, moro num buraco, que se acontecesse o fim do mundo no bendito 21 de dezembro - falo sobre isso depois - não atingiria aqui. Eu moro no Rio Grande do Sul, e uma cidade que tem algo de interessante é Porto Alegre. Fica há umas perai vou perguntar pro Otto Cinco horas mais ou menos e custa muito, mas muito caro para viajar de carro até lá. Aqui na cidade as pessoas tem uma "tara" pelo Cassino. Cara eu odeio o Cassino (aos leigos se chama Rio Grande) e as pessoas vão todo santo verão para aquela cidade com cheiro de peixe. Eu acabo indo para a cidade, que fica mais no meio do nada do que a minha mas que pelo menos tem praia, que fica uma ou duas horas de Pelotas, São Lourenço. Quando não vou a praia nessas cidades, vou passear "Ai que legal ela passeia nos cen.." Cala a boca! Eu "passeio" junto de pessoas chatas, que ficam andando mais devagar do que lesmas, gostam de olhar cada detalhe, por mais inútil que seja, e se fizer uma cara de saco-cheio você já é xingado. "Mas o que fica fazendo quando fica na sua cidade?" Mexendo no computar, falando com pessoas que amam contar como suas férias são divertidas, jogando... Enfim, o que os nerds/alones fazem. É isso, se leu até aqui mereçe um prêmio. Até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.