5 de dez. de 2012

Playlist #2 - O que estou ouvindo...

| |
Ola pessoal!

Então, finalmente atualizando o blog, decidi atualizar minha tag - ou coluna, como preferir - preferida: Playlist! eu to meio animada hoje '-' Tivemos um problemão: o MixPod parou de funcionar! Não sei porque, entrei faz uns dois minutos e estava um mensagem falando sobre o fim do site... Mas "migrei" para um novo site. Chega de papo, aqui minha playlist:



  • Where Did Jesus Go? (The Pretty Reckless): Eu amo essa música e me identifico com ela. Não perdi nenhum amigo nem nada - além dos meus animais -, apenas me deparo com certas situações e me ergunto: "Onde Jesus foi nesta hora?". Se alguém me criticar pela minha escolha, o Nemesis vai atras! -zoa
  • Private Parts (Lizzie Hale ft. James Michael): As vezes tenho a sensação de falar com uma certa pessoa - não vou citar o nome - e ela simplesmente se esconder atras se uma parede!
  • Let Flames Begin (Paramore): Ah Paramore! Eu gosto desta música por me identificar com a letra ~corte rápido~
  • For The Love Of A Daughter (Demi Lovato): Eu escuto Demi Lovato, algum problema?! Demi fez parte de minha infãncia - mesmo eu a odiando por ter roubado o Joe de mim - então eu escuto as vezes. Essa música meio que mostra o relacionamento que tenho com meu pai de uns tempos para cá - não que eu o odeie, eu só acho que ele deve ir pro... deixa - então eu amo essa música!
  • Confessions Of A Broken Heart (Lindsay Lohan): Não, eu não escuto as músicas da Lohan, só gosto dessa pelos mesmos motivos citados acima.
  • Everybod Wants Something For Me (The Pretty Reckless): Cara eu me identifico muito com essa música! É como se todos quissem algo de mim, então... 
  • Emergency (Paramore): Haley fez essa música para seus pais que estavam se divorciando e eu acho bem legal a letra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.