1 de dez. de 2012

Voltamos!

| |
Bom dia!

Acredito que alguns de vocês leram na pagina do RTD no FB que estariamos por um tempo em hiatus. Resolvi deixar o blog em hiatus pois estava em um eriodo de provas, mas ja passei e esta tudo de bolta ao normal. Agora ficará mais facil de eu postar, finalmente tenho um computador - na verdade, tablet - que posso considerar meu. As postagens serão diarias, pretendo seguir assim até minhas férias acabarem.

Gostaram do design? Decidi fazer algo mais clean, pelo menos para o periodo do natal. Fiz o layout com a ajuda do Kawaii World, então créditos para lá. Também temos novidades: as colunas voltaram. Temos ao total de quatro colunas que precisam ser atualizadas. Por enquanto o Otto não vai postar pois está viajando, assim que ele voltar - e quiser - ele posta.

Ainda não estamos recrutando ADM's, acredito que se um dia eu precisar, vai ser como a escolha do Otto: um pessoa que conheo há tempos e confio. Enquanto isso, eu e ele ficamos "comandando" o blog.
Ah agora eu tenho um Instagram, quem quiser me seguiré @lollitaspungen.

Só isso, até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.