5 de fev. de 2013

#1 - Li Até a Página 100.

| |
Boa noite!
É eu sei, fiquei sem postar. Vou explicar: fui viajar, fiquei uns três dias e quando voltei meu computador não ligava mais. Era apenas um problema na fonte e ja foi resolvido. Eu poderia postar pelo notebook ou pelo tablet mas aproveitei para me dedicar um pouco mais a pagina - visite - e acabei não atualizando o blog. Fui no blog 16 Livros e vi um post bem legal sobre um meme: Li até a página 100 do blog Eu Leio, Eu Conto.



Estou numa fase de "paixonite adolescente" pelo Dr. e canibal-serial killer-maior fd* do mundo Hannibal Lecter. Eu tentei ler "Red Dragon" o primeiro livro mas acabei não entendendo nada e pulei para o ultimo: Hannibal - Rising. Me apaixonei pelo livro - e ele aumentou minha teoria que as pessoas só fazem mal as outras por algum motivo - que, além de sabermos mais sobre o nosso canibal favorito, o livro narra a vida do "Hannibal The Canibal" dos 8 aos 18/20. 


Hannibal - A Origem do Mal
Thomas Harris

Primeira Frase da Página 100:

— Enviesada assim? 
O grito do açougueiro agitou as árvores, e os pássaros voaram às pressas. Paul colocou as mãos em si mesmo e elas voltaram cobertas de sangue espesso. Olhou abaixo para o ferimento e tentou recompor-se, os intestinos vazando em suas mãos, escapando dele. Hannibal deu um passo para o lado e cortou Paul nos rins. 
— Ou mais tangencial à espinha?

(coloquei um paragrafo inteiro porque ficaria mais fácil de entender)

Do Que Se Trata O Livro:

A infância e a adolescencia de Hannibal Lecter. Mostra o porque ele virou um canibal.

O Que Está Achando Até Agora:
Porr* UC porque não passou o filme antes para eu pesquisar sobre esse cara?!

O Que Está Achando do Protagonista Até Agora:
Assustador até certo ponto. Mas muito "dócil" com Lady Murasaki, o que aumenta meu amor por ele.

Melhor Quote Até Agora:

— Para um mudo, ele pode gritar muito bem durante a noite — disse o Primeiro Monitor e golpeou-o com sua outra mão. Hannibal aparou o golpe com o garfo que empunhava, os dentes se cravando nos dedos do Primeiro Monitor, que começou a contornar a mesa atrás dele.

Vai Continuar Lendo:
Sim! Hannibal Lecter é maravilhoso.Demorei uma hora para achar o livro então pretendo ler até o final.

Última Frase Da Página:
"(...) Ele também libertou os grilos."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.