16 de fev. de 2013

Os EUA Planejavam Detonar uma Bomba Nuclear na Lua!

| |


Incrível a ignorância do ser humano. Existia um projeto chamado "Project A-119" que foi um plano secreto desenvolvido pela Força Aérea Americana no final da década de 50 com o objetivo de estudar a possibilidade de detonar uma bomba nuclear na lua.

O governo americano queria mostrar o poder que tinham sobre o poder de fogo com uma explosão na lua, a qual poderia ser vista da terra, para ficar a frente da União soviética na corrida espacial. O plano foi desenvolvido em 1958, em plena “Guerra Fria” , num momento em que os EUA e a URSS estavam empenhados em uma corrida armamentista que levaram as duas super potências à beira de uma guerra nuclear.

Os soviéticos lançaram o Sputnik 1, o primeiro satélite do mundo. E mais tarde foi enviado o primeiro homem ao espaço, Yuri Gagarin. Os EUA foram ficando para trás na corrida espacial, e precisavam de uma agitação. O relatório afirma que uma detonação nuclear na Lua poderia fornecer informações “sobrearmas nucleares para uma guerra espacial“. O plano básico consistia em lançar um míssil balístico inter-continental para a Lua a partir de um local não revelado, e detonar.

O projeto não foi concluído depois das autoridades dos EUA estudarem as consequências desastrosas desta operação. Os cientistas alertaram o governo sobre os riscos e os danos irreparáveis na terra que a detonação de material radioativo em solo lunar poderia causar. Assim, de uma hora para outra, o projeto foi descartado e sumiu do Pentágono.

Acredito que o projeto estava guardado a sete chaves em algum lugar do Pentágono ou na famosa Área 51 onde alguns acreditam que ficam os ET's.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.