6 de mar. de 2013

Chorão.

| |

Hoje, 06/03/13, perdemos mais um música brasileiro. Muitos dizem ser um poeta outros um louco, um rebelde. Muitos o conheceram só de ouvir abertura daquela novelinha da Globo sobre adolescentes mimados sabe? Mas o fato é que o céu esta mais azul hoje e agora é dele.

Hoje, aos 42 anos, Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. é encontrado morto e seu apartamento em SP. Ele foi encontrado desacordado pelo motorista. Seu apartamento estava revirado, havia manchas de sangue em umas paredes, algumas garrafas e alguns dizem que havia "um pó branco". Uns acreditam em homicidio outros suicídios. Desde o fim de seu relacionamento, Alexandre Magno estava depressivo e "sua terapia era os palcos" segundo sua "prima". Seu motorista, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar informou apenas que recebeu um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício. Por volta das 6h30 peritos e policiais entraram no prédio. Chorão será velado em Santos, litoral de São Paulo. A cerimônia será realizada no ginásio Arena Santos será aberto ao público.

Não venham falar que porque ele está morto todo viraram fãs. A banda Charlie Brown Jr. vendeu 5 millhões de cópias, Charlie Brown Jr, dando o direcionamento artístico e executivo. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, lançaram o álbum “Música Popular Caiçara” - destaque para a música "Céu Azul". Não é que sejam fãs. É tristeza, um vazio que só os loucos sabem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.