1 de mar. de 2013

Tag: Meme das 11.

| |

Recebi essa tag do XPCMB - valeu Gabriel *u* - e só agora tive criatividade pra responder e indicar os blogs. Vamos lá:

1. Como você escolheu o nome do seu blog?Foi uma fase pseudo-gotica - implicaram muito comigo por causa dessa maldita frase - e eu queria algo que tivesse "mais a minha cara" então com uma ajudinha de uma amiga escolhi o nome, mesmo hoje eu querendo mudar muito o nome.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?É dificil. Entrei numa escola nova e acabei deixando o blog de lado. Mas posto nem que seja uma vez por semana.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?Não.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?Sim! Eu queria fazer colunas, mas não dá certo cronogramas, então adicionarei tags, curiosidades e em breve, uma nova postadora não venham me pedir vagas que ja tenho quem postar ruum

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?Sim. Quando isso acontece posto noticias/frases/textos ou peço ajuda para um colega.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?Jogar, entrar no facebook, falar com meu amigo e... Ah claro, ficar visitando blogs de noticias.

7. Quantos livros você lê por mês?Depende. As vezes cinco, as vezes três.

8. Quantos blogs você visita por dia?Nenhum.

9. Qual blog visita todos os dias?Não tem D:

10. Quanto tempo você está na blogosfera?Uns cinco, seis anos, mas nunca tive muita "fama" pois tenho mania de desistir dos meus blog D:

11. Você se inspira em outro blog? Qual?Eu não, não sei o Otto ...

Bom, as regras para participar são as seguintes:
1 - Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
2 - Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.
3- Os blogs selecionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Os Blogs: 
http://16livros.blogspot.com.br/
http://garotaespeerta.blogspot.com.br/
http://mycrazycrazythings.blogspot.com.br/
http://vivendoavidadeadolescente.blogspot.com.br/

Desculpem mais uma vez por não indicar os 10 blogs, não gosto de muitos blogs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.