15 de abr. de 2013

Como Usar: Jaqueta De Couro.

| |
Um exemplo de como usar jaqueta de couro *-*
Oi.

Então, voltei. Esou meio que começando uma nova tag aqui no blog de "como usar" que traz umas dicas de moda. NÃO repito NÃO vamos sair do assunto principal do blog que é textos e resenhas, então essa tag será atualizada uma vez por mês. Faz un dois anos que me prometem a bendita jaqueta de couro - talvez eu ganhe final deste mês e estou anciosa pra isso - e trouxe umas dicas para usar.

Objetos de desejo, as jaquetas de couro nunca ficam de fora das coleções de inverno. Além dos modelos e cores clássicas, você pode apostar nos looks coloridos. Clássica dos anos 80, a jaqueta de couro é daqueles itens indispensáveis no guarda-roupa feminino - é tão indispensavel que matade das mulher NÃO tem jaqueta de couro, mas tudo bem.

Para usá-la, vale prestar atenção em algumas dicas: se tiver quadris estreitos, aposte em uma parte de baixo mais clara que a jaqueta; se tiver muito busto, combine a jaquetinha com blusa de decote em "v"; se tiver barriguinha, invista em uma peça mais acinturada e blusa mais larguinha por baixo. A jaqueta de couro preta é ideal para criar um look que mistura o girlie e o rocker e pode ser usada em - quase - qualquer ocasião.

Como sempre o couro é uma peça chave do inverno e este ano o couro sintético colorido veio pra ficar. O preço não é muito acessível (couro é sempre caro), mas se você procurar bem deve achar em algum lugar mais barato, o preço médio é de R$ 150,00 a R$ 600,00 - existem jaquetas bem mais baratas, a qualidade não é a mesma é claro. 

Veja algumas dicas para usar clicando em "leia mais".
Para combinar uma jaqueta de couro ecológico com os looks do dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta colorida - mas não saia 6:00 da manhã com uma jaqueta rosa pink, por favor, deixe isso para à tarde.

Para brilhar à noite, aposte numa regata clara, com shorts ou saia preta e a jaqueta colorida. Se preferir um look mais chique, combine um vestido estilo regata cinza, jaqueta preta com calça preta.

Peças rendadas ou vestidos usados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro.

Para as mulheres que querem investir na sensualidade do couro, aposte em combinar um tomara que caia justinho, mini shorts ou minissaias com os modelos de jaquetas coloridas.

Alguns looks (p.s.: vou colocar poucas para a página não demorar muito para carregar ok?)


É isso, espero que tenham gostado. Se tiverem alguma sugestão pro proximo post deixem nos comentários :)

Fonte: capricho, eu capricho, verdade feminina e blog moda e estilo. Imagens: google (palavra chave: look jaquetas de couro)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.