5 de mai. de 2013

Quando Você se Foi.

| |
Quando você se vai todas aquelas feridas se abrem. Não sei por onde andou, nem por quanto tempo, nem quando disse adeus. Tudo desmorona quando percebo que nunca mais voltará. O dia em que partiu eu via o medo em seu olhar, você segurava as lagrimas e seus olhos verdes mostravam toda sua dor.  Toda vez que volta para casa sinto o vazio que você deixou o qual o tempo jamais irá preencher. Eu ainda vejo aqueles olhos verdes preocupados, ainda ouço as palavras "até logo, boa noite" em meus sonhos. Percebo o quão você era importante, o quanto necessito de você agora. Aos poucos tento me recompor, mas é como se o seu fantasma continuasse aqui comigo, é como se eu não quisesse te deixar partir. A guerra continua, você não será lembrado, ninguém será. O que você fez ou deixou de fazer foi em vão, tudo o que sonhou foi embora. Você se fecha e nunca mais posso vê-lo novamente. É como se tudo tivesse desmoronando. Não sei por onde andou, nem por quanto tempo, nem quando disse adeus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.