24 de mai. de 2013

Tag: Lendas - #8

| |

Todo lugar onde ocorreram mortes, sofrimentos e desgraças as pessoas acreditam que o lugar vira mal-assombrado. É óbvio que na Alemanha as coisas não podiam ser diferentes. Após a Segunda Guerra Mundial, surgiram muitos relatos de lugares assombrados, almas penadas, fantasmas e aparições, inclusive de aviões, vistos em antigas bases aéreas daquela época. Vamos às histórias:



Museu da Caserna Babenhausen 
Luzes apagam e acendem sozinhas, vozes no porão. No campo de treinamento aparecem fantasmas de soldados nazistas. Na área destinada aos barracões do quartel se ouvem passos, mas ninguém é visto, e muitas vezes se atende ao telefone e uma voz de mulher é ouvida falando coisas inteligíveis. As descargas dos banheiros funcionam sozinhas.

Campo de Concentração de Dachau 
Aparecem estranhas figuras em vermelho e preto quando se tiram fotos na área externa dos barracões, onde ficavam as câmaras de gás. 

Dresden 
Em várias ruas, há relatos de gritos e lamentos das almas penadas. Na área onde havia um hospital, à noite ouvem-se os gritos das mulheres e crianças mortas durante os bombardeios Aliados.

Anfiteatro Nazista de Heidelberg 
Famoso por aparições de fantasmas. Segundo os moradores próximos, é um lugar com uma aura muito carregada, que chega a dar arrepios em quem se aproxima. Eu já senti o clima, só de ver as fotos... Esse anfiteatro nazista é um local de convergência de energias espirituais, perto do rio Neckar até o castelo Heidelberg. Esse local tem um magnetismo espiritual muito forte desde o tempo dos Celtas. Lá existem muitas ruínas Celtas, as ruínas de um monastério romano do ano 600, e um anfiteatro nazista construído nos anos 1930 para o recrutamento da juventude nazista. Relatos falam de lamentações, gritos, lamúrias, arrastarem de correntes, vento gelado... pessoas têm levado choques de origem desconhecida no local e fugiram de lá aterrorizados.

Kranzberg Castle 
Lá existem aparições, esferas, e todo tido de coisas estranhas, que já foram vistas e inclusive fotografadas. Lá foi usado como quartel da 92 divisão de Hitler, durante a Segunda Guerra.

Caserna Panzer 
Passos pesados, ranger de escadas e papel sendo rasgado pode ser ouvidos nas salas durante a noite, depois que as luzes se apagam. Um sentimento de terror e frio habita esse local que antes era usado como escritório, especialmente no terceiro andar.

Scwheinfurt Quartel Conn 
Local de um antigo hospital nazista, no setor psiquiátrico da cidade e que também era refeitório de uma fábrica nazista. Hoje serve como quartel para soldados do exército americano, que são assombrados pelo fantasma de uma enfermeira com o uniforme todo ensanguentado, por um oficial nazista e pelos fantasmas dosa soldados nazistas que à noite fazem grandes festas no local.

Fonte: Sobrenatural.org

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.