26 de jun. de 2013

Layout Novo!

| |

Olá pessoal! Finalmente trago um layout novo e não, Srta. Angi, não é do My Chemical Romance. Mas é inspirado na letra "Cemetery Drive" deles... Ignorem minha fase de killjoy-maluca-like-a-directioner/belieber um dia passa. Enfim, foi o layout mais longo que demorou para ser feito na história dos layouts que demoraram do RTD, tanto é que, esse foi o único que meio obrigou-me a fechar o blog. De qualquer jeito, estamos de volta, em breve mais postagens e continuação daquele texto (mas vai ser a parte final, estou me apegando muito nele e daqui a pouco invento uma história) explicando tudo. Bom, é isso, contem o que acharam do layout. Até mais!
p.s.: o texto novo só sai quando o Otto resolver ler ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

x Leia o post antes de comentar!
x Sem xingamentos.
x Comentários sem conteúdo serão ignorados.
x Se quiser que eu visite seu blog deixe o link do seu blog no final do comentário.