30 de jul. de 2013

Sugestões De Bandas - My Name Is Otto \M/

| |
Olha eu tenho visto muita coisa por ai mas tipo as bandas de rock que hoje em dia fazem bastante sucesso tão meio "velhas"(nada contra até pq eu gosto delas) mas mesmo assim nós temos que valorizar uma coisa que eu gosto de chama de o nosso New Rock ai eu boto umas bandas aqui se vocês conhecem melhor mas se não pesquisem vale a pena e eu boto uma sugestão de música também bom vamos lá:

  • Pop Evil - Monster You Made
  • Trapt - Headstrong
  • Fozzy - Enemy, Sandpaper (essa merece 2 \o/)
  • Papa Roach - Still Swimming
  • Lacuna Coil - Trip The Darkness

Olha gente existem muitas outras e é óbvio que tem algumas dessas que já são meio velhas mas por não serem MUUITO conhecidas vale a pena pesquisar espero que tenham gostado :D.