31 de ago. de 2013

Layout Novo + Explicações.

| |


Boa noite! Como devem ter percebido mudei o layout, fiquei três semanas ou mais enrolando com ele e enfim coloco aqui. Mais uma vez é a gata/gostosa Taylor Momsen, vocalista do The Pretty Reckless. Espero que tenham gostado. Sobre meu sumiço é isso: mudei de escola. Sim, de novo. Fui transferida num dia e no outro já estava em aula - não rola um "folguinha" não? - e acabei deixando o Otto na mão - devido a um trabalho nosso - e o blog. Não postei um aviso porque ainda estou me organizando já que no segundo dia mudo de turma (?) e não tenho nem horário. Quando ao Knot: lembram da Resident Evil Maníacos? Então, ele é de lá. Surgiu a idéia de criar um blog e então acabei dando um espaço pra ele no blog, sejam gentis caso contrário corto a TV a cabo de vocês. Não me perguntem como, mas eu faço vocês perderem seus programas favoritos num período de um ano, entenderam?

É isso, não tenho muito a acrescentar. Só que ainda prefiro MCR a TPR. Daqui a pouco volto com uns textos, até mais!

p.s.: estou participando da page Bad Bitch3s, curte lá!